segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cobranças

Vamos falar de cobranças... não dessas que sujam seu nome. Falemos das que denigrem o coração.

Pra que cobrar?
A gente só cobra o que nos devem. E em questão de amor e amizade, não existem dívidas. Pelo menos não deveriam existir!

Não posso cobrar que me amem, que me gostem. Não quero cobrar que me odeiem.

O que eu faço é viver, e todas afeições nascem da vivência.

Portanto, não me cobre que eu te ligue, se você não me liga. Nem a minha companhia, se você não me acompanha. Não me cobre verdades, se me enches de mentira. Não me trate como parvo, se o grande tolo é você!

Não cobre o meu amor, se não tiver plena certeza...

E tenha a convicção que se um dia lhe cobrar, não é porque me deve, mas eu em seu lugar, veria que isso tudo são as falhas do amar.

Sim! O amor é uma grande falha! Mas por enquanto, falamos das cobranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário